Empresa de Londrina lança, em evento nacional, ferramenta para otimizar vendas no agronegócio

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A Brid Soluções, empresa de tecnologia e inteligência de mercado, com sede em Londrina (PR), apresentará nacional e oficialmente o IAgroview no Congresso Andav, o maior evento do setor de distribuição de insumos do Brasil, que acontece de 5 a 7 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O congresso chega em sua 14ª edição. “Para nós, que somos uma empresa de inteligência de mercado com forte atuação no agronegócio, este é, sem dúvida, um dos principais eventos realizados no país”, comenta o diretor comercial da Brid, David Reis. A Brid participa do evento desde sua primeira edição.

Transformando dados em informações

O IAgroview nasce para sanar uma das maiores dores do setor: transformar o imenso volume de dados em informações estratégicas e facilmente acionadas, capazes de impulsionar a tomada de decisões e, consequentemente, gerar resultados positivos. A ferramenta integra Inteligência Artificial (IA) aos dados do Business Intelligence (BI) para revolucionar a gestão de dados e otimizar as vendas no agronegócio.

Fábio de Mello, CEO da Brid, informa que foram dois anos de pesquisa e desenvolvimento, e destaca os diferenciais da solução. “O IAgroview foi projetado para ir além dos números, integrando toda e qualquer informação digital de um negócio. Ele concede a gestores e consultores de vendas um poder de decisão sem precedentes. É uma ferramenta que chega para, de fato, revolucionar o dia a dia desses profissionais.”

O produto funciona como um contato do WhatsApp, respondendo perguntas por escrito ou áudio, e coloca na palma da mão de gestores e consultores de vendas informações diretas, obtidas a partir da análise de dados do negócio.

O grande diferencial está na simplicidade: usuários podem acessar dados e informações de forma intuitiva, como se estivessem mesmo em uma conversa no WhatsApp.

Essa praticidade significa mais agilidade na tomada de decisões. Antes de visitar um cliente, por exemplo, o consultor de vendas pode acessar informações precisas sobre o histórico de compras, preferências e estoques disponíveis, traçando estratégias mais assertivas, ou até quais clientes podem trazer os resultados necessários para uma ação, campanha ou atingimento da meta.

Apresentar oficialmente o produto no maior evento realizado no país, direcionado ao setor de distribuição de insumos, é, para o CEO, o ambiente ideal. “No Congresso Andav, teremos o público que realmente poderá usufruir dessa ferramenta e garantir maior vantagem na sua atividade profissional”, reforça.

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